domingo, 28 de julho de 2013

6° Capitulo - I Hate Love You + Sorry :(


(Leiam as notas finais por favor *-*)


Justin P.O.V

~Las Vegas~

Jessy: O que tá acontecendo? , Oque tá acontecendo? - ela disse numa irônia que olha eu fiquei assustado.- Tá acontecendo que esse desgraçado matou meu pai e ainda não ta preso.- Ela ja estava quase pulando em cima do homem.


     O delegado estava explicando à Jessy algo que eu não pude entender, pois a dor em meu rosto e (digamos assim) " o começo da minha ressaca ", ja me dominavam pro completo. Foi então que  o delegado junto à Jessy adentraram a sala que havia à minha frente.


                                                        
~FlashBack Off~


     Eles estavam la dentro já à uns 20 minutos. Eu ja estava mais conciênte que antes.

    Resolvi ligar para Twist assim que senti meu celular em meu bolço. Para minha sorte minha mãos estavam algemadas para frente.

   
Eu estava ligando para Twist, aquele filho da puta, me deixou bêbado, e ainda me deixou sozinho. Ah ele vai ter que me escutar, e muito. Desgraçado.



                                                                         

                                                              ~Três meses depois~


                                  
Jessy P.O.V

~Las Vegas ~

Sábado 8:20 pm


     Hoje faz três meses que meu pai morreu. Parece que toda minha vida desmoronou. É como se eu tivesse caindo em um buraco de dor e angustia sem fim.


   Estou morando na casa da Shelby. Ela é minha unica "familia" agora.



   Não consigo prestar atenção nas aulas, e minhas  notas estão caindo muito, não que eu ligue pra isso, afinal eu só me esforçava na escola, porque o sonho do meu pai era que eu me tornasse uma advogada ou uma executiva, seilá. E para ve-lo feliz eu sempre dediquei ao máximo. Mas de que isso adiantou? nada, não adiantou de nada. A unica coisa que eu quero agora é que aquele moleque sem noção morra. Morra numa tortura lástimavel pelo o que ele fez com meu pai. Será que eu nunca vou ser feliz novamente?

Me diz se é errado isso? Me diz se é errado ser feliz.

Como você vive sem felicidade?

Você consegue?


As vezes me pego pensando... Por que eu estou aqui ainda? 
Porque Deus não me levou junto ao meu pai?
Ai me vem a resposta... Porque eu tenho que vingar a morte do meu pai.


As pessoas só sabem se diverti e depois não ligam pra mais nada, bébem, matam, pagam e saem da cadeia. Foi isso que aquele idiota fez. 

Ele não foi preso. Ele simplismente pagou e saiu logo depois de ligar para um tal de Twist.
E desde daquela noite, que eu vi uma injustiça das mais crueis sendo feita. Eu jurei a mim mesma fazer vingança com minhas própias mãos.
Eu quero me vingar dele. Vou fazer a morte de Justin Bieber a mais cruel possivel.
Ainda estou planejando tudo. Não contei par ninguem sobre essa ideia literalmente maléfica. Shelby com certeza iria surtar.

Por mais que eu tenha jurado à mim mesma, não sei se é o certo matar uma pessoa. Não sei como iria suportar mais uma morte em minha vida, a diferença dessa, é que ela seria feita por mim. Então isso é POR ENQUANTO, apenas uma suposição.
Não sei como vou achar ele ainda, só sei que ele é rico, tem um amigo chamado Twist, e bom... ahh eu sei que ele matou meu pai mas... Tá esquece. Isso é loucura. Meu Deus isso é mesmo possivel? . Vocês tão curiosos (as) né ?!  Ok eu vou falar. Se tem uma coisa que não sai da minha cabeça além de querer matar aquele imbecil é que ele é realmente muito lindo. Sério, ele é perfeito.. Espera isso é normal? É normal você querer matar e digamos assim gostar de uma pessoa ao mesmo tempo? Não, isso definitivamente não é normal. Qual é Jessy? teu unico objetivo com esse canalha é vingança lembra? Mantenha o foco Jessica. Mantenha o foco.

Shelby: Jessy to entrando -Shelby disse adentrando o meu... quer dizer, o nosso quarto. E me livrando daqueles pensamentos, que ja eram constantes em minha mente.


Eu:
Aonde você vai? - Disse assim que avistei Shelby saindo do closet com algumas roupas na mão.


Shelby:
Aonde nós vamos - ela disse com um sorriso no canto da boca, e logo em seguida "estendeu" dois vestidos em cima da cama.
Eu: O que? Shelby você sabe que eu não vou à lugar algu... - Falei balçando a cabeça negativamente e ela me interrompeu.


Shelby:
Jessy você só vai de casa até a escola, e da escola até em casa. eu e Harry estavamos conversando sobre você - espera, eu falei deles dois pra vocês? não né?!, pois bem, o namoro deles está mais forte a cada dia, fico feliz por eles, parece que esta mesmo serio esse relacionamento - e percebemos que você não se diverte mai como antes, você não sai desse quarto pra mais nada alem de assaltar a geladeira de madrugada, eu sei tá?! -Ela disse rindo e me fazendo rir tambem- hoje você vai com agente, querendo ou não. Ahh e tem outra coisa, o Harry tem um amigo pra te apresentar - terminando sua frase Shelby sorriu maliciosamente para mim e eu revirei os olhos.


Eu:
Eu não vou. - falei cruzando os braços e fazendo biquinho com cara de brava.


Shelby:
Vai logo se trocar-Derrepente me vi no chão. Caramba Shelby me empurrou com tudo da cama, quase quebrei as costas.Mentira, mas doeu muito.


Eu:
Vadiaaa -Falei um tanto alto e logo em seguida me levantando- eu vou com esse -puxei um vestido que Shelby estendia sobre seu corpo, provavelmente ela queria ir com aquele, e fui andando em direção ao banheiro.


(...)


Finalmente Prontas:



                                                                               Jessy
                                                                            Shelby
                         
10: 15 pm

Já estavamos á caminho da tal boate que Shelby não parava de falar um segundo.

                                                                          11:00 pm

Depois de quase uma hora chegamos, e pude entender a empolgação de Shelby. Do lado de fora ja se podia ouvir o barulho ensurdecedor da boate. 

Avistamos Harry e logo fomos de encontro á ele, que estava conversando com alguns garotos.


Shelby: Oi amor - Shelby disse cumprimentando Harry com um selinho.


Harry:
Oi princesa -ele disse evolvendo seus braços à sintura de Shelby e colando seus lábios novamente.


Eu:
 -sabe quando você fica de vela e da aquela tucida tipo Heeey eu to aqui ainda?! Poise foi o q eu fiz.-s


Harry:
Ahh Oi Jessy -disse Harry depositando um beijo em meu rosto- Perai que ja vou chamar o Zayn aqui. - Ele falou e adentrou a boate, deixando eu e Shelby do lado de fora. 


Shelby:
Vem vamos entrar -ela disse pegando minha mão e me puxando para dentro. Mas logo fomos barradas. Pelo que eu sei Shelby sempre frequenta esse lugar, o problema aqui sou eu.


xxx:
Sua indentidade por favor?! -Um dos seguranças a minha frente me pediu e Shelby logo disse...- Ela tem 18 -não muito convencido o segurança pediu de novo, dessa vez Shelby deu em cima dele, parecia uma puta, mas conseguimos entrar.

Eu: Caramba Shelby deixa o Harry saber disso. -falei rindo assim que nos afastamos da entrada.

Shelby: Ou era isso ou você ficava do lado de fora. Divirta-se. -Ela piscou pra mim e logo saiu em meio a multidão dançante.

Já que eu estou aqui, vou aproveitar ao maximo. Faz tempo que eu não saio pra um lugar desses.

Fui em direção ao bar.

Barmen: Pois não?! Vai querer o que? - Ele disse quase me comendo com os olhos.

Eu: Me da uma dose de tequila - falei morendo o lábio inferior. Adoro ver os homens assim hahaha.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry :(

Cupcakes lindos do meu coração me perdoem a demora?

Eu falei no ultimo cap que iria postar mais rápido e acabei demorando mais ainda :(
Vcs me perdoam?

Posso explicar porque demorei tanto?

Então foi assim,, quando chegou o numero de comenters que eu pedi, eu não tava com o cap pronto e só fui termina dois dias depois ou seja dia 22 (Sim eu sou muito lerda e preguisosa '-')

Dia 23 minha mamis não deixou eu entrar no pc pq eu não tinha lavado a loça (aii tava mt frio gente)

Eu até tentei postar pelo celular mas não deu, o app do blogger é muiiiiito ruim

Dia 24 e 25 eu escrevi aqui e salvei pq faltava terminar algumas coisas (Sim eu demorei 2 dias pra escreve só isso u.u,, fico pequeno ainda, mas, minha imaginação não ta mt boa)

Dia 26 minha amiga veio aqui em casa e quando ela saiu eu fui fazer chapinha e fazer a unha pq sabado tinha uma "festa" pra mim ir, quando eu terminei ja era tarde e minha mae não deixou eu entrar no pc #again

Como eu disse teve a tal festa ontem e eu não postei denovo, mas lá tava muito chato então eu pensei vou posta no blog. Só q ai a bateria do celular acabou u.u



Enfiiiim, só consegui postar hj.

Desculpem :(


Respondendo comenters do cap anterior:


Karine Vieira Borges:  Oh My Bieber que comenter gigante *-*
Ameeeeeei teu comenter, tipo é vida teu comenter *o* Continueii floor

Imagine Belieber (Blogger) :
Outra divaa aquii *-* Obg fico muuuito feliz q
esta gostando da fiic >< .Amr ele não é famoso nessa fic tá? ;)

                          Karina Vieira:
Arrepiou Serio? *o*  OMB, poise ele não foi preso =/ ,, que bom que gostoou *-* Continuuei floor


                                                  Posso casar com a fofura de vcs? OMB vcs são Diiivas *-*                                                                                            Obg por comentáreem *-*                                                      


Genteee linda do meu coração como eu demorei muito nos ultimos capitulos, tenho uma ideia pra recompensar Ok?
Assim,, se tiver 5 Comenters nesse cap da prox vou postar dois caps seguidos (ja estou com ele prontos *-*)
                                            Se tiver 3 eu posto um só como de custume  ok?

Bieber Kisses pra vcs e até o prox cap *-*                                         
                                                                           








6 comentários:

  1. omg omg posta logo pf!!!! eu tô amando sua fic !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh my Bieber! Que capítulo mega perfeito, quer dizer todos que já li até agora são. kkk' E a Jessy está planejando uma vingança contra Justin. Hm... Bom saber, mas eu acho que desde o primeiro dia que eles se viram Justin balançou seu coração; parece que ela está começando a gostar dele, mas não dar para ter certeza realmente do que ela sente por ele, porque eles só se viram apenas uma única vez, porém de forma não esperada, na qual, pelo acidente de Kevin. Será que Justin vai aparecer na boate? Tomara que sim. hehehe.. kkkkkkk' Então, quer dizer que Shelby e Harry estão firmes e fortes no namoro. Parabéns para eles. kkkkkkkkkkkk' Well, por hoje é só, mas não esqueça de postar o próximo logo! Bieberkiss s2

    ResponderExcluir
  3. Omg amei continua tow cheia de curi pra ver mais kkks :D como sempre perfeita na escrisão do IB...

    ResponderExcluir
  4. Menina que capítulo foi esse?! Arrasou! Quando ela irá encontrar Justin? Ui, ui, uiiiii, será que na boate? Tomara que sim. hehe..kkkkkkkkkkkkk Então, eu pensei que ele fosse famoso, mas tudo bem, melhor assim. haha.. Continua logo! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo perfeito! Continua. Beijos. By: Rachel Garcia.

    ResponderExcluir