sábado, 13 de julho de 2013

4° Capítulo - I Hate Love You







   -Ah! agora você vai me contar tudo- disse para Shelby esperando anciosa por cada palavra que ela iria pronunciar. Cara isso deve ser tipo um sonho pra ela, já faz um bom tempo que ela gosta dele mas ele disse que só iria querer "amizade" com ela (ahaam to vendo a amizade) e então finalmente rolou, agora entendo o motivo de tanta felicidade.

         -Ahh Jessy, foi a melhor noite de toda minha vida -ela pronunciava cada palavra com um sorriso alegre, enquanto fitava o chão, parecia lembrar seus preciosos momentos da noite passada- agente estava dançando, aquela hora lá, com você -ela se referia ao momento que ela dançava com Harry  e eu com Jason (o menino q estou "ficando") porém estavamos lado á lado.


     
   -É eu vi vocês dançando, e depois PUF!, desapareceram, achei que você tinha ido em bora, mas visto a noite foi boa né safadenha -falei com um sorriso malicioso e ela me olhou completamente envergonhada.

        -Ai para Jessy -Shelby disse me tacando uma almofada- você tinha que ver foi perf... - a enterrompi.

       
        -Éeeeeca! eu não tinha que ver nada que nojo!! -fiz uma cara de nojo e acho q foi engraçado pois Shelby não parava de rir, parecia meu pai minutos atrás, quando me deu um susto, realmente não entendi por que ela ria tanto.


        -Para de ser Ridícula senhorita May -disse ela parando de rir e tornando a feição de seu rosto como antes, calma e apaixonada- Estou falando de outra coisa, você tinha q ver como ele foi perfeito antes de... Bom você sabe. Agente estava dançando e então ele me perguntou se poderiamos ir para um lugar mais calmo pois ele queria conversar comigo. -seus olhos brilhavam a cada palavra pronunciada- Agente foi para um restaurante, que agora não me lembro o nome mas era realmente muito lindo e devia ser bem caro, sério Jessy era muito lindo, enfim... Entramos lá e ja tinha uma mesa reservada, eu pensei opaa! ele ja tinha planejado isso, e foi então que nós sentamos na quelas cadeiras confortavelmente macias. fizemos nossos pedidos e enquanto nós esperávamos o jantar ele quebrou aquele silencio, que ja estava me encomodando...

           ~ FlashBack Onn~

Harry: Então Shelby, queria te dizer algumas coisas, eu estou com vergonha não sei como falar isso, mas, sz Eu Te Amo sz, quando te conheci pensei que você seria apenas mais uma em minha vida, mas não você me mudou completamente, e para melhor pode ter certeza, cada segundo que fico ao seu lado me sinto vivo como nunca me senti antes, é uma sensação incrivel, você desperta em mim sentimentos, que eu  juro, que na minha vida nunca existiu, você é a pessoa mais simpática, legal, extrovertida, e Linda que eu conheço, sei que é muito cedo para isso mas tenho certeza que você é a mulher da minha vida. Shelby quer namorar comigo?

Shelby: Oh Meu Deus é claro q sim Harry!

          ~FlashBack Off~


     
   -Que lindo amiga! -Disse á Shelby com um sorriso enorme no rosto, cara nunca pensei que Harry era tão romantico assim, tudo bem que odeio coisas romanticas, bom pelo menos finjo odiar, mas Shelby é minha melhor amiga não tenho mascaras com ela, eu sei que posso abrir meu coração para ela, porque ela me intende ela sabe o que eu ja passei na minha vida, ela sabe de tudo e se eu mentisse, ela saberia. Enfim fiquei muito feliz por Shelby perguntar para ela como chegou a tal hora H sabe? , mas vi meu pai descendo as escadas.

         -
Jessy, acho que consegui um emprego, vou dar uma saida rápida daqui a pouco eu volto Ok? -Disse meu pai descendo a escada deseperadamente, arrumando sua gravata e em seguida saindo pela porta que dá acesso a garagem.


         -Ta bom pai tchau. -Eu disse em um grito um tanto alto pra que ele pudesse escutar, mas foi em vão pois ja estava saindo com sua ferrari preta.


        -Jessy eu tenho que ir Harry me mandou uma mensagem e disse que chega na minha casa em 20 minutos, tenho que me arrumar. - Shelby disse me fazendo desviar a atenção até ela, que digitava alguma coisa em seu celular, provavelmente estaria respondendo Harry, e em seguida levantando. Depositou um beijo em minha bochecha e saiu. Ótimo agora estou sozinha em casa de novo, e o pior sem nada pra fazer.



                                                                          (...)


    Era 22:30 e meu pai ainda não tinha voltado, é... Deve ter dado certo esse novo emprego ai que ele falou, acabei de assistir um filme qualquer aqui no TNT, por que amanha tenho aula e se eu saísse agora, provavelmente não voltaria hoje, e não to mesmo afim de ouvir meu pai reclamar por causa de eu não ter ido á escola. Meu pai é assim ele me deixa sair e tudo mais, só que se eu perder a aula ele vira um mosntro e briga comigo até umas horas. 

 Durante o filme (que eu realmente não prestei atenção), pensei como seria minha vida se minha mãe estivesse por aqui, sabe eu realmente não á perdoei até hoje, ela nunca procurou por mim, nunca me ligou e nada disso, ela simplismente não se importa comigo, e isso me dói por dentro, me sinto sozinha apesar do meu pai Shelby e minha amigas lá da escola me darem apoio e estarem ao meu lado sempre que preciso, mas sabe mãe é mãe, por mais que eu não queira eu sinto a falta dela e me odeio por isso, não quero precisar dela, não quero ter a companhia dela porque ela não me ama, mas ao mesmo tempo que quero ela longe de mim, quero ela o mais proximo possivel, realmente eu não me intendo.

Teve um tempo na minha vida, acho que uns 5 meses, que conheci Victor, o menino mais lindo, doce, meigo, fofo, romantico, humilde, extrovertido,etc.. do mundo. Ele me fez feliz, ele me amou eu sei disso e eu o-amei tambem, o problema é que ele sumiu, isso mesmo sumiu. Estavamos em casa, assistindo Cartas Para Julieta (era meu filme preferido) como de custume, até que ele falou que precisavar sair e logo voltava, mas ele nunca voltou, a policia o procurou mas nunca tive respostas sobre o paradeiro dele, ele simplismente me deixou como minha mãe. Depois desse dia prometi a mim mesmo que nunca mais iria amar ninguem pois só eu que amo, eu sempre amo demais, com Victor não foi assim, sei que ele me amou, por isso essa duvida me tortura até hoje, por que ele me deixou?, porque ele não me falou nada apenas saiu?, será que ele morreu?, sera que ele se cansou de mim?

Eu estava me perdendo em pensamentos, em duvidas que me matam aos poucos, até que o som de Skyscraper  da Demi Lovato,  ecoou pelo meu quarto, então percebi que meu celular estava tocando, peguei meu celular que estava em cima da cama e olhei no visor, "numero desconhecido" que estranho tenho o telefone de todo mundo quem será?, atendi logo para ver quem era. As palavras pronunciadas por uma voz completamente desconhecida, fizeram meu corpo estremecer, meu olhos encheram de lagrimas e eu ja chorava um choro compulsivo, minhas mãos tremiam  e eu vi um abismo se abrir a minha frente, definitivamente não tenho mais motivos para continuar viva. Tudo o que eu tenho acabou, simplismente eu morri por dentro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiew Pessoinhas (:

3 comenters eu continuo Ok?

E ai estão gostando?

O que acham que vai acontecer agr? O que será que aconteceu com a Jessy? *o*

Só pra esclarecer, a Jessy não vai conhecer o Justin e eles vão brigar e depois se apaixonar e ficar felizes para sempre Ok? Vou fazer uma Fic bem diferente, nada vai ser tão obvio assim,, pode ser  que esse cap. ficou bem obvio pelo q ta contecendo com o telefone misterioso kkkk,, mas nada vai ser obvio apartir de agr tah?


Comenteem Por Favor,, vou divulgar bastante o Blog apartir de agr,, não sei quando vou postar o prox. a Venda dos ingressos da BT ta me matando u.u

So Guys, até o proximo cap espero que gostem, e sigam o Blog please *-* 

        




















5 comentários:

  1. Continuaa Tah Otimo Quero Mais Uh Uh Amo Ler Seu Blog Mesmo Sendo Que Vc Acabou De Fazer Ele '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw floor *-*
      Tres comenters aki e posto o prox *-*
      Amo teus comenters sz

      Excluir
  2. aii que perfeito, a cada capitulo que eu leio fico mais apaixonada *--------* Continua s2

    ResponderExcluir
  3. Cara,, quero Casar com sua fofura *-*

    Soh mais comenter e eu continuoo *o*

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, que fanfic perfeita! Já estou amando. Viciei-me nela agora. haha.. De quem será esse telefonema? E Victor, será que ele irá aparecer? Ansiosa para os próximos capítulos. Beijos. Sempre quando você postar me avisa no face tá amor?! Beijos.

    ResponderExcluir