quinta-feira, 4 de julho de 2013

3° Capitulo - I Hate Love You

   


    -A impresa está em condições ruins, e por isso então mandando alguns funcionários em bora,até os bons, como eu- disse ele e riu sem vida ao terminar sua frase.

       -As vezes me esqueço que tenho um pai super convencido- disse socando de leve seu ombro tentando anima-lo e ele deu um sorriso sem mostrar seus belos dentes.

      -Aquela sua amiga a...- pareceu pensar- a... Shelba,Shelny, She...- o interrompi.

     - Shelby pai, é Shelby - disse gargalhando alto,  como assim "Shelba" ?, só meu pai mesmo.

      -Eita nome estranho- falou ele fazendo uma careta engraçada e continuou- então, essa ai ligou e disse que iria vir aqui as... - Tin Dom (ignorem o barulhinho escroto :)) -É ,acho que agora- disse ele olhando em seu relógio de ouro que eu havia lhe dado  em seu anivesário.
     Levantei e fui comendo meu delicioso sucrilhos até a porta,e à abri vendo Shelby com um sorriso alegre em seu rosto.

    -Oi Jessy- disse Shelby empolgada depositando um beijo em minha bochecha.

    -Heey Shelby entra- disse irônica fechando a porta já que Shelby se encontrava sentada no enorme sofá branco da sala.

    -Vem senta, tenho que te contar uma coisa- é.. ela estava visivelmente feliz.

    -Me sentei ao seu lado e disse- O que aconteceu? ah mas antes dá pra vc me contar pq me deixou sozinha na festa ontem? tive que pagar um taxi.-disse colocando a ultima colherada de sucrilhos em minha boca.

    -Eu transei com Harry Styles ! - ela disse em um tom um tanto alto, e eu engasguei arregalando os olhos.

    -Oh Meu Deus! fala baixo meu pai está na cozinha.
   
     -Não estou mais-meu pai havia acabado de chegar na sala. Ai meu Deus onde eu enfio minha cara?,, esse era um dos poucos assuntos que eu nem ousava falar com meu pai, com medo de sua reação, apesar de que eu sou virgem.

     -Oi Shelby! Meninas vou subir para meu quarto qualquer coisa estou lá em cima- disse ele mudando de assunto para minha sorte, realmente sua tranquilidade e fingir que não escutou nada me espantou, pensei que ele ja iria mandar Shelby pra fora de casa, mas não, cara amo meu pai sz.
     
   Depois que ele subiu...

   -Ah! agora você vai me contar tudo- disse para Shelby esperando anciosa por cada palavra que ela iria pronunciar. Cara isso deve ser tipo um sonho pra ela, já faz um bom tempo que ela gosta dele mas ele disse que só iria querer "amizade" com ela (ahaam to vendo a amizade) e então finalmente rolou, agora entendo o motivo de tanta felicidade.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                          Então criaturinhas, vou postar o prox. quando eu terminar de escrever e não vou mais pedir comenters Ok? (não por enquanto :p)
                                                                     

                                                                             Divulgandoo
                         

                                                     http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/


   

3 comentários: