quinta-feira, 4 de julho de 2013

2° Capitulo - I Hate Love You


~Jessy Narrando~

          Quando finalmente consegui abrir meu olhos olhei para o relógio que tem perto da cabeceira da minha cama e era 11:00 horas.

           -Ah, ta muito cedo.-resmunguei para mim mesma em um tom quase inaldivel.

           Levantei da cama e fechei a cortina, com o objetivo fail de tentar diminuir a claridade que adentrava em meu quarto, já que a cortina era branca e bem fininha. Fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei um remedio, pois não aguentava mais aquela dor de cabeça, e me ataquei na cama sem me importar com nada. Hoje eu queria apenas dormir e não fazer mais nada.


                                                                      (...)


         Acordei novamente  ja não estava tão claro assim, agora já me sentia melhor, minha cabeça não doia mais.Levantei e fui até a cozinha .Não tinha ninguem em casa, não me importei ja estava acostumada ,meu pai provavelmente estava trabalhando , e nossa empregada, Carly, está de férias então nada de panquecas no café da manha , ainda bem que mais tarde ela chega não aguento mais limpa essa casa gigante.
        Fui até o armario peguei meu sucrilhos fvorito, um pote, e uma colher,fui até a geladeira peguei o leite e coloquei no sucrilhos enquanto segurava a porta da geladeira com o pé.Voltei a guardar o leite na geladeira , estava prestes a fechar a porta da geladeira quando...


       - BUUUUU!!!-meu pai deu um grito no meu ouvido me fazendo dar um pulo alto e um grito que acho q o quarteirão inteiro ouviu.


       - AAAAAAAAH!- gritei colocando a mão sobre meu peito- Pai voce quer me matar?- fiz uma pergunta retórica á ele que ria tanto , que só faltava rolar no chão,as vezes meu pai parece um daqueles adolescentes que só gosta de zoar com a cara dos outro u.u .


        -Desculpa filha, foi inevitável!,voce estava tão destraida,foi mais forte que eu-disse ele  parando de rir e controlando sua respiração.

       -Ahaaam sei-disse irônica- mas não era pra voce estar trabalhando?-perguntei confusa.


       Ele me olhou sério e sentou na cadeira do balcão-Temos que conversar sobre isso.-Ele disse meio cabisbaixo.

       -Tá! fala aê- disse sem me importar muito com o que ele tinha acabado de dizer, pensei que não fosse algo tão sério.

      -Então é... é que...-parecia aquelas crianças que fica enrolando pra falar algo errado que fez, confesso que isso me fez dar um pequeno sorriso.Meu pai é muito brincalhão, meu melhor amigo, e parece q é minha mae tambem , pelo fato dele agir como um adolescente nossa convivência é muito boa,eu realment gosto da companhia do meu pai nós conversamos sobre tudo.-Ele deu um longo suspiro e disse- Eu fui demitido-vi um pouco de tristeza em seu rosto ao pronunciar aquela frase.

     -Nossa eu sinto muito!- disse em um tom baixo.

     -Eu tambem sinto-ele disse com a voz um pouco tremula.

     -Mas, o que aconteceu?- perguntei à ele visivelmente enteressada em sua resposta.

     -A impresa está em condições ruins,e por isso estão mandando alguns funcionarios em bora,até os bons, como eu- disse ele e riu sem vida ao terminar sua frase.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                  Heey cupcakes de chocolate aki estou eu de novoo *-*
                                     Não vou pedir comenter pro proximo cap. por que ja percebi que isso não vai da certo.Boom,, proximo cap vou postar daqui alguns minutinhos Ok? pois ele ja está pronto, e agr eu to fazendo o quarto (capitulo) que eu prometo de mindinho que vai ser maior,, talvez assim vcs comentem mais né ?..

                                                       

4 comentários: