quarta-feira, 17 de julho de 2013

Aviso

Oiiew Cupcakes *-*

Boom a quantidade de comenters que eu pedi ja ta lá *-*

To terminando o Capítulo 5 OK?

Eu demoro um poco pq sou muito indecisa sabe? Tipo assim, eu faço o cap, mas eu não gosto de certas partes e então refaço :s 

Teve uma princesa que me pediu pra quando eu postasse, eu avisasse ela no face, se vcs quiserem é só me pedir Ok?

Vou fazer uma ASK pra vcs me perguntarem (qualquer coisa), pode ser perguntas da fic tbm tá?


Boom eu respondo os comenters de vcs sempre, mas agr vou começar a responder nas notas finais dos caps, eu acho melhor assim :)


Gente uma duvida, vcs gostaram do tamanho que fico o capítulo 4, ou querem maior?


Me respondam taá?

Provavelmente posto amanha (;


Contatos:https://www.facebook.com/alice.lika.5
https://twitter.com/NutteladoBieber

Podem falar comigo eu não mordo tá?

Vou atualizar este post com a ASK que eu ainda vou fazer Ok?


Ahh,,e o blog eu vou mudar ainda, não vai ficar preto dese jeito tá?
É que realmente eu estou sem tempo agr :s

BieberKisses Pra vcs *-*




Um comentário:

  1. Eu Achei Bom Mais Tow Acostumada a Ler grande mais se vc quiser fazer pequenoo tem nada nao foffa '-'

    ResponderExcluir