sábado, 20 de julho de 2013

5° Capítulo - I Hate Love You

                                                                               

                                                    (Ps: Esse capítulo contém palavras impróprias)

                                                                    Justin  P.O.V
~Las Vegas~

       Eu estava ligando para Twist, aquele filho da puta, me deixou bêbado, e ainda me deixou sozinho. Ah ele vai ter que me escutar, e muito. Desgraçado.


  ~FlashBack Onn~


      Twist me dava uma garrafa de Vodka à cada 5 minutos, e como eu já não estava conciente, bebia metade da garrafa em um só gole.

     Estavamos em uma boate muito famosa aqui de vegas, estamos passando o final de semana aqui, amanhã eu ja tenho aula, mas é obvio que eu não vou, não consigo nem me manter em pé, quanto mais voltar para Canada ainda hoje.

    Disse para Twist que eu queria ir embora, ele simplismente acenou com a mão para que eu fosse, e continuou se esfregando com aquelas vadias semi nuas.

  Pedi ajuda de um segurança (que estava ali perto), para que me ajudasse a ir até minha Ferrari, nunca em plena conciencia eu iria dirigir bebado mas, como eu disse, eu não estava conciente.
  Meu carro fazia zigui-zagui na pista, minha cabeça doia muito, e minhas palpebras pesavam quilos, eu ja não sabia se podia continuar com aquilo, foi então que decidi encostar o carro, talvez isso passasse rápido.

 Porém, não percebi que virei o volante ao lado contrário. 


     Derrepente,eu estava  na pista contramão, bati de frente com um carro, era uma ferrari também, eu só via fumaça em todos os lados, minha visão foi sumindo e as vozes do lado de fora foram se abaixando. E depois disso não me lembro de mais nada.



                                                                (...)

     Acordei na delegacia.Como assim na delegacia? Eu demaiei e esses idiotas me trouxeram pra cá sem ao menos saber se eu estava vivo? Cadê meu carro? Porque não tem ninguem aqui?


 
    Apesar de várias perguntas rondando minha cabeça, eu estava passando mal, toda minha visão estava distorcida, minha cabeça doia muito. É o mínimo que pode acontecer depois de eu beber mais de 5 garrafas de Vodka sozinho.

   Mas e o outro carro que eu bati? Como será que ele ou ela está? Porque não veio pra cá também?


    Eu estava perdido em perguntas, em pensamentos, (até porque, eu não fazia ideia de como iria sair daqui, pelo estrago q eu fiz, não vai ser fácil sair daqui hoje). De repente eu estava no chão com uma garota (muito linda, eu confesso) mas completamente descontrolada em cima de mim, estapiando meu rosto violentamente.
   Ela tinha tinha um choro compulsivo, e em seus olhos azuis, havia uma tristeza muito profunda, mas nada comparava ao ódio que ela estava de mim.

  Eu realmente não entendi porque ela estava querendo me matar. Sim, ela estava quase me matando, eu já não sentia meu rosto, estava adormecido de tanta dor. Caramba aquela menina tem a mão pesada. E eu não podia fazer nada, pois estava algemado, coisa que aquela maluca devia estar também.

   Ela me xingava de todos os nomes possíveis, tinha até alguns que eu nem conhecia, até que uma boa alma naquele lugar gritou...

xxx:
Jessy, Jessy, sai daí sua louca, você tá quase matando ele, sai daí- Disse outra garota num tom um tanto alto, tirando "Jessy" de cima de mim.

         Jessy, esse é o nome da maluca.


Jessy: Shelby, eu vou matar esse desgraçado- Jessy disse tentando se soltar de Shelby (esse era o nome da outra garota, ela era muito linda também, mas nada se comparava à Jessy, por mais que ela estivesse tentando me matar, descobri que ela é a garota mais linda que eu ja vi. Mas o quê? Aff Justin ela tava quase te mantando seu idiota.
Shelby: Jessy me escuta - ela segurou os dois braços de Jessy e encarou aqueles lindos olhos azuis- Ele estava bêbado, não tinha noção do que estava fazendo, tudo bem que isso não justifica nada, mas seu pai não vai voltar com você batendo nele.- Jessy deu dois passos para trás, chocando seu belo corpo contra parede, e deslizando o mesmo até o chão.

    Ela chorava novamente, mas dessa vez, não havia ódio em seu olhar, apenas tristeza, e isso fez meu corpo estremecer por completo. Que estranho.

    Como assim o pai dela não vai voltar? Será que ele fugiu para algum lugar? E o que eu tenho haver com isso?
    Afinal o que duas garotas tão lindas estavam fazendo em uma delegacia? Quem são elas?

    Shelby estava no chão ao lado de Jessy, chorando também.    

    Eu estava confuso, muito confuso, até que resolvi quebrar aquele silêncio, quer dizer, falei alguma coisa em meio choro de ambas.


Eu: O que aconteceu com seu pai? - falei fazendo as duas direcionarem seus olhares até mim.

Jessy: SEU DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA, CARA DE ´P...- Ela gritava mas Shelby a enterrompeu.

Shelby: Você bateu no carro do pai dela e ele morreu- Senti meus olhos marejarem, depois da frase pronunciada.

      Eu matei uma pessoa?Como eu pude ser tão idiota? minha mãe sempre fala pra mim não beber muito. Porque raios não dei ouvidos à ela? Jessy devia estar muito mal. Eu sou um monstro. Como fui ser tão ridículo? Eu nunca mais vou beber na minha vida. Meu Deus eu matei um homem. E eu vou passar o resto da minha vida na cadeia. Vou apodrecer aqui.
 
    Algumas lágrimas escorreram sobri minha face.

Jessy: Você ta chorando? - Disse ela indignada.

Eu: Desculpa, eu sinto muito por tudo isso, eu juro que não queria fazer isso.

Jessy: Babaca -Shelby entrou em uma porta que havia naquela sala, parecia ser a sala do delegado. Acompanhei seus movimentos, e voltei meu olhar para Jessy, minhas lágrimas ja tinha cessado.
Eu: Eu sinto muito.

Jessy: NÃO VOCÊ NÃO SENTE -ela gritou- VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, VOCÊ É UM ASSASSINO, EU QUERO QUE VOCÊ APODREÇA NA CADEIA, QUERO QUE VOCÊ QUEIME NO INFERNO POR TODA A ETERNIDADE, QUEM SABE ASSIM VOCÊ SINTA UM POUCO DA DOR QUE EU TÔ SENTINDO AGORA SEU INFELIZ..

Eu: PORRA EU NÃO FIZ POR QUERER TÁ?, FOI UM ACIDENTE- Tá, tá, o pai dela morreu e foi eu quem o matou eu sei, mas não precisava dela falar assim de mim, eu ja me sinto culpado suficiente, não precisava mesmo dela falar aquelas coisas, ela ta triste eu sei, mas Aff cara que menina ridícula.

xxx: O que tá acontecendo aqui? - Apareceu um homem alto que parecia ter uns 47 anos ao lado de  Shelby.

Jessy: O que tá acontecendo? , Oque tá acontecendo? - ela disse numa irônia que olha eu fiquei assustado.- Tá acontecendo que esse desgraçado matou meu pai e ainda não ta preso.- Ela ja estava quase pulando em cima do homem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                          3 comenters eu continuo Ok?

                                                                    Oláá Cupcakes *-*


                                                        Demorei mas tô aqui com o cap 5 ><

                                                               O que tão achando da fic?

      Comemnteem Por favor sz

 Como eu ja disse preciso saber se estão gostando ou não ^ . ^


                                Até o proximo cap. prometo que o proximo eu posto mais rapido *-*                                    

                                               
 

4 comentários:

  1. Aiii, capítulo perfeito e muito triste também. Esse Lil não tem jeito! Até na história ficcional ele não deixa Justin em paz e fica destruindo a vida dele. hahaha.. Acho que você entendeu a que estou me referindo, não só aqui na fic, mas também na realidade. No texto, há uma parte assim: "Meu carro fazia zigui-zagui na pista." Quando eu li isso,fiquei imaginando Justin dirigindo o carro. kkkkkkkkkkkkkk Pelo jeito que ele é, meio doidinho. Coitado do pai da Jessy, mas agora deu para entender o porquê de ela o odiar, também, porque a fic se chama "I hate love you" É que se refere ao amor que ela sente por Justin, porém o odeia pelo fato dele ter matado o seu pai. Será que ele vai preso? Hm... Não sei. Continua quando puder. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aiii, que capítulo perfeito! Será que ele vai preso? Tomara que não e como ele é famoso deve colocá-lo para responder o processo em liberdade. haha.. Está perfeito! Continua...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo emocionante! Até me arrepiei aqui, sério! Será que ele vai ser preso? Tomara que não, mas se ele fosse ia dar uma emoção e tanto. Continua logo. Beijos!

    ResponderExcluir