terça-feira, 2 de julho de 2013

1° Capitulo - I Hate Love You

                                                                                                   








   -Las Vegas-

                                                     ~Jessy Narrando~

        Acordei com a claridade do sol invadindo meu quarto,mas não consegui abrir os olhos, parecia que minhas palpebras pesavam quilos e minha cabeça doia muito, bom isso é efeito do porre que eu tomei ontem, mas, valeu a pena, aquela festa foi muito boa, até por que fui com Shelby, minha melhor amiga que tinha acabado de chegar de viagem.Enfim amanha acaba minha férias e isso é muito ruim, muito mesmo, não quero ver aquele povo metido e chato da minha escola, ja pedi ao meu pai para me mudar de escola mas ele ensiste em me deixar "na melhor escola" é o que ele sempre fala.Bom nem descuto mais sobre isso com ele, porque ele sempre me da tudo que eu quero e é muito liberal, e talvez porque ele não tem tempo, ele só sabe trabalhar e trabalhar.Minha mãe? bom para falar dela terei que voltar um pouquinho no tempo.
       Quando meu pai era mais jovem ele era "o pegador" e minha mãe uma inoscente adolescente canadense ,enfim minha mãe veio com a amiga dela para New York onde meu pai morava, e então eles se conheceram em uma festa. Eu adoraria dizer que eles se apaixonaram um pelo outro e tiveram uma linda história de amor, mas não,minha mãe foi só mais uma que meu pai pegou (mas eu não ligo) e nessa "pegada" THARAAN! Nasceu euzinha aqui,nasci no Canadá e morei com minha mae por lá,até os meu 3 anos de idade e foi então que meu descobriu da minha existência e achou um absurdo ela não ter lhe contado que ele tinha uma filha, a consequência disso foi : ou minha mãe passava minha guarda para meu pai,ou agente iria morar com ele.Ai você fala "ah! lógico que vcs foram morar com ele, né?" Não minha mãe simplesmente "me deu" para meu pai sem pensar duas vezes. Não superei o momento "rejeição total" até hoje.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                           Continuo com 3 comenters OK ?
Aqui esta o primeiro cap :)
Tomara que agora tenha mais comenters (NEVER SAY NEVER)
Comenteem *-*

9 comentários:

  1. OMB *0* Você nasceu pra fazer IB,ta muiiiiito perfeito !! <33 ansiosa pro próximo *_*

    ResponderExcluir
  2. Vaai Tah ÓTIMO Continuua Tah Prefeitoo *_*

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. Amei sua IB. Pelo visto é uma história que vai contar um enredo muito interessante. Eu fiquei triste quando li que a mãe da Jessy entregou ela de bandeja para mãe. Beijo! Continua...

    ResponderExcluir