domingo, 15 de setembro de 2013

9º Capítulo - I Hate Love You (Maratona caps. 2/5)




Eu: VAI SE FUDER VOCÊ, MAS QUE PORRA, EU NEM TE XINGUEI MEU, VOCÊ QUE FICA AÍ SE DOENDO, PORQUE EU NÃO TE FALEI NADA DE  ELA TE AMAR MENOS, FALEI?! OUU TALVEZ VOCÊ ACHE QUE ELA  NÃO TE AMA E FICA SE DOENDO AÍI SEM EU NEM TE FALAR NADA.-  ok ok agora eu apelei pra ele me xingar, mas fala sério, eu nem comecei, foi ele




Harry: EU TENHO CERTEZA QUE A SHELBY ME AMA, E NÃO VOU FICAR DISCUTINDO AQUI COM VOCÊ , PORQUE VOCÊ É UMA PIRRALHA QUE  NÃO SABE SE CONTROLAR, TALVEZ SE VOCÊ NÃO TIVESSE BATIDO NELA , AGENTE NÃO ESTARIA AQUI, VOCÊ É RIDÍCULA GAROTA, RIDÍCULA..


Justin P.O.V

~Canadá~

10:03 am



Eu estava tomando meu café e escutando dois seres irritantes gritando na recepção, até que as vozes começaram a ser familiar, principalmente a do garoto, parecia a voz de Harry, um amigo meu do 6º ano do ensino médio, nós eramos como irmãos, mas então Harry teve que mudar para Las Vegas agora só mantemos contatos pela internet. Porém fazem uns 4 meses que não conversamos.



Assim que terminei meu café, fui ver quem era que estava fazendo aquela baxaria 10 horas da manhã.



Eu: Aaaa fala sério, além de estarem em um hospital, ficam gritando cedo, Deus me livre, se eu tivesse dormindo já iria chega na voadora, porque née.. Sai fora, povo irritante, ninguem merece. - fui andando em direção a porta, e resmungando para mim mesmo.



Chegando lá encontrei Harry, mas outra pessoa inesperada me olhava fixamente, e eu quase cai para trás quando me deparei com Jessy.




Jessy P.O.V




Eu estava morrendo de raiva do Harry, quando fui pra cima dele, ele caiu no chão, e eu fiquei em cima dele, batendo o mais forte que eu podia, ou pelo menos tentando bater, a srª Taylor  e  Zayn tentavam nos separar, mas não conseguiam.




 Derrepente a porta abriu e eu me levantei o mais rápido que pude, pensando ser o doutor  de Shelby, mas quando olhei para porta me deparei com ele, o mais temido por mim, aquele que  arrancou minha felicidade, aquele que todos os dias eu planejava uma vingança, Aquele que matou meu pai. Aquele que se chama Justin Bieber.




Eu o olhava fixamente, enquanto meu corpo todo tremia vagarosamente, minhas mãos suavam, e meu coração nunca bateu tão rápido, eu não conseguia ver mas eu sabia que naquele momento eu estava pálida.


Zayn: Jessy?! você está bem? - ele assim como todos me olhavam com uma tremenda duvida, ninguem sabia por qual motivo eu estáva tão "assustada" daquela maneira, eu simplesmente nãs espera encontrar ele aqui.



Taylor: Jessy responde,  o que aconteceu? - a srª Taylor falou me sacudindo um pouco, e assim me "despertei do transe"



Eu: Ahhn Oi. sim eu estou bem - falei sem deixar de olhar para aquele imbecil que estava na minha frente.



Harry: JUSTIIIN, QUANTO TEEEEMPO CARA,  VEM CÁ BRO, ME DA UM ABRAÇO - ahhn? oi? "quanto tempo"?? como assim? Harry conhece esse idiota?.. Ok agora quem não está entendendo nada aqui sou eu.



Justin: Eai Harry?! - ele não tinha expressão alguma, ao contrário de Harry, que estava com um enorme sorriso em seus lábios.


Harry: Que foi cara? cade a felicidade em me ver eiiim? (risos)



Justin: E a sua idiotice não mudou não é? - ele forçou um sorriso- Ammmm... o que você ta fazendo aqui cara? - agora sua atenção era para Harry, ele estava realmente interessado em saber a resposta de sua pergunta.


Harry: - seu semblante mudou rádicalmente, aquele sorriso enorme, se transformou em uma expressão de trirteza extrema - Minha namorada está com câncer.



Justin: Nossa Harry, eu sinto muito - por alguns segundos ele pareceu espantado, mas logo, foi como se fosse a coisa mais normal do mundo.



Harry: É eu tambem.



A porta se abriu novamente, todos olharam com atenção, com a esperança que fosse o médico de Jessy, porem novamente não era.


xxx: Fale para alguem levar esse bisturi para  a sala de cirurgia 4, teremos uma cirurgia daqui 1 hora.


A mulher de branco falou para a recepcionista, e deixou uma pequena bandeja com um bisturi dentro, logo depois a recepcionista saiu, provavelmente foi chamar alguem para levar aquilo para a sala que a moça pediu.

Justin: Então Harry não vai me apresentar seus amigos. - a ironia que ele fez me deixou puta da vida, como ele pode ser tão cara de pau assim?!



Eu:
APRESENTAR É O CARALHO SEU FILHO DA PUTA DO CASSETE, PARA DE SER CARA DE PAU SEU IDIOTA.



Justin: OLHA AQUI GAROTA EU NÃO TE XINGUEI NÃO OK? E VOCÊ LAVA ESSA SUA BOCA NOJENTA PRA FALAR DA MINHA MÃE , PORQUE VOCÊ NÃO ME CONHECE  TÁ?!



Harry: EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Harry falou incrédulo, enquanto a Srª e o Sr. Charleston nos olhava totalmente chocados.



Eu: ESSE DESGRAÇADO MATOU MEU PAI, E AGORA FICA AI SE FINGINDO DE COITADINHO, ESSE FILHA DA PUTA ACABOU COM A MINHA VIDA , E VEM TODO SÍNICO PRA CIMA DE MIM ??  DEIXA ELE CONTINUAR, PRA ELE VER O QUE ACONTECE.



Bruce (pai da Shelby) : Você fez o que rapaz? É isso mesmo que eu escutei? Você matou o Berry?



Justin: Olha senhor eu não sei quem é você e não devo satisfações da minha vida para você.



Bruce: Eu era o melhor amigo de Berry, o pai de Jessy, e sim, se foi você que matou ele, você me deve satisfações sim. - ele estava visivelmente nervoso.


Justin: Eu já disse para Jessy que nada do que aconteceu foi minha intenção, e me arrependo muito do acidente- quando aquele ser disse "acidente" eu simplesmente me descontrolei, como ele pode dizer que foi um acidente??! ele MATOU meu pai, isso não acontece por acidente, não é : ops me desculpa eu te matei sem querer. Esse moleque é ridículo.



Eu: ACIDENTE?? VOCÊ DISSE ACIDENTE??, VOCÊ O MATOU, NINGUEM MATA  POR ACIDENTE NÃO GAROTO ESTÚPIDO ,SE VOCÊ NÃO TIVESSE DIRIGIDO AQUELA PORCARIA DAQUELE CARRO VOCÊ NUNCA TERIA MATADO ELE "POR ACIDENTE" - fui gritando e me aproximando dele , até que dei-lhe um tapa. Bruce me puxou rápidamente antes que aquilo virasse outra briga minha em apenas um dia, mas essa não foi uma ideia muito boa....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oláá Cupcakes *-*

E  esse foi o capitulo "Jessy Revoltada"  kaospksoaksapksa

Tá parei u.u

Enfiim tenho mais três para postar né *--*

Espero que gostem e comentem PLEASE

BieberKisses

Um comentário:

  1. lol eu (Jessy) to mt estressada mds '-' hsaushuash se bem que n é por qualquer coisa u.u

    ResponderExcluir