domingo, 15 de setembro de 2013

8º Capítulo - I Hate Love You (Maratona caps. 1/5)


Justin P.O.V

~Canadá~

9:15 am

Avalanna dormia como um anjo sobre meu peito, cada vez que ela espirava, eu ficava feliz por te-la ao meu lado, mesmo sabendo que ela poderia partir a qualquer momento.


Eu dormi aqui no hospital, Avalanna não queria que eu fosse em bora (risos), e nenhuma das outras crianças, e então passei a noite com eles. Quase congelei durante a noite, mas valeu a pena, cada segundo ao lados dessas crianças vale um dia de felicidade.


Me desvincilhei dos pequenos braços de Avalanna que envolviam minha cintura, e resolvi tomar um café, ontem não jantei, estou morrendo de fome.



(...)

xxx: Eii essa maquina tá quebrada, vai no andar de cima que tem uma funcionando. - olhei para trás me deparando com uma faxineira, assim que me viu quase tacando aquela maquina de café no chão, mas que droga, gastei meu dinheiro atoa nessa bucilga.

Eu
: Ahh, obrigado. - agradeci e me virei em direção ao elevador.


(...)



Eu
: Agora siiim. - Disse aliviado e com um sorriso enorme no rosto, quando o meu café com leite quentinho saiu daquela máquina, eu queria mesmo era meu sucrilhos, maaas..., tenho que fazer uns sacrificios de vez em quando né?!


Dei um pulo de susto, quando no meio do silencio que pairava aquele hospital, entrou uma maca com uma garota em convulsão, meio familiar eu confesso, mas não me lembrei dela, só sei que ficaram algumas pessoas gritando do lado de fora, querendo entrar,os medicos corriam rapidamente para a sala de cirurgia no final do corredor, todos estavam em desespero, enfim, isso acontece direto por aqui, ja me acostumei, mas confesso que tenho muito medo de que um dia seja eu chorando e gritando horrores do lado de fora, para querer ficar junto á Avalanna.




Jessy P.O.V

~Canadá~


9:32 am
Eu estava em desespero, minha melhor amiga estava tendo um ataque de convulsão, isso não teria acontecido se o imbecil do Harry tivesse levado ela para um hospital de Las Vegas, "tinha que ser o melhor hospital" , ele só disse isso o caminho inteiro. Aii meu Deus oque será que vai acontecer com ela, eu não sei mas o que fazer, só de lembrar de ontem ja me da um aperto no coração, ela está péssima, e para piorar ela ficou fumando escondido por sabe Deus quanto tempo.

Flash Back Onn




Eu
: Fala Shelby, o que eles disseram?



Shelby:
 Eu tenho Câncer Jessy! - aquelas palavras me paralizaram, eu não sabia o que falar, não sabia como agir, não sabia como me sentir. Nenhuma lágrima desceu sobre meu rosto,  era como se tivessem me congelado naquele momento. Eu não posso perde-la, não agora.


xxx:
Você tem o que? - olhei rápidamente para o lado, avistando Harry incrédulo ao lado de Zayn.



Shelby
:
Me desculpa - seu choro era desesperador- eu não queria magoar vocês.



Harry:
Meu Deus Shelby, como assim me magoar?, nunca, jamais você iria me magoar com isso - disse ele juntando-se a ela no chão, enquanto eu e Zayn apenas observávamos sem qualquer reação - Nós vamos lutar juntos contra isso, você vai conseguir, eu tenho certeza disso porque você é forte, nós iremos passar tudo que tivermos que enfrentar, JUNTOS. Eu  Te Amo Shelby.



Shelby:
Oh Harry  você é incrivel, mas eu não mereço você, eu ja tentei me matar - aquilo paralizou-me por alguns segundos, e em seguida me fez ter uma ação não muito boa-.



Eu:
VOCÊ O QUE? SHELBY VOCÊ  TÁ MALUCAAAAA - gritei e logo "voei" em cima dela, me descontrolei por completa, já não era mais meu ser que habitava naquele corpo.


Zayn:
MEU DEUS JESSY PARA ELA DESMAIOU, PARA COM ISSO SUA LOCA - Zayn me puxou e me segurou, quando  dei por mim mesma, Shelby estava desmaiada no chão com o rosto todo avermelhado dos tapas que eu havia lhe dado. Comecei a chorar e me preguntar porque fiz aquilo, Zayn me abraçou, aquilo foi o suficiente, para eu realmente "desabar" em lágrimas naquele momento.
Nada mais me importava agora, só queria ver Shelby bem.




Harry:
FICA LONGE DELA - ele disse assim que me desvincilhei de Zayn e fui de encontro a Shelby. - Vou levar ela pro hospital, avisa a Srª Charleston, depois me liga que irei te passar o endereço. O hospital que vou leva-la é fora do país. 



Eu:
ELA VAI MORRER SEU IDIOTA, LEVA ELA NO MAIS PROXIMO QUE TIVER.... EEEEI HARRY ME ESCULTAA..  VOLTA AQUIIIIIIIIII -  eu gritava para ele me escultar, mas era em vão, pois ele havia acabado de parar um Taxi e colocado Jessy lá dentro, á esse ponto já estavam chegando perto do aereporto, que não fica a mais de 2km daqui.Tomara que ela fique bem.


Flash Back Off




Estávamos todos na sala de espera,Eu, Zayn, Harry  e a Srª  e o Sr Charleston, os pais de Shelby.  Harry andava de um lado para outro, e à cada 5 minutos tomava quase dois litros de água, o que me deixava mais aguniada ainda. 




Eu:
Para com isso seu idiota, agora não adianta nada você ficar assim, ninguem mandou você trazer ela pra cá , era pra ter levado-a  à um Hospital de Las Vegas, teria sido mais rápido.



Harry:
Cala a boca, você não sabe de nada, eu levei ela siim para um hospital de lá, você acha que eu iria viajar em um avião com ela desmaiada, você é idiota é? eu eiiim..
Ela acordou no caminho ao outro hospital. Depois que passamos com o médico, perguntei pra ela se ela estava bem para podermos vim para cá, e ela disse que sim, então agente veio. Mas na hora que o avião ía pousar, teve uma pequena turbulência, e Shelby passou mal, quando chegamos ao aeroporto, ela desmaiou e logo começou com essa convulsão e foi aí que vocês chegaram. -ele disse me fazendo lembrar da cena terrivel que me deparei ao chegar no aeroporto aqui do Canadá.
 Shelby estáva rodeada de gente e com convulsão, foi aí que chamaram a ambulância e viemos pra cá, só que o que mais me deu ráiva é que ele não deixou os homens lá da ambulância levar Shelby para outro hospital mais perto, tinha que ser esse aqui, ai como eu fiquei com um ódio dele, depois disso agente só briga, sem parar.




Taylor:
Ok Crianças sem briga agora né?!, minha bebê vai ficar bem, não precisa de culpar ninguem Jessy, Harry só quer o melhor para ela querida. -Disse a mãe de Shelby tentando amenizar a tensão do momento, mas foi em vão.



Eu:
Esse imbecil  não pensa, ela tinha acabado de desmaiar, e vai viajar de avião, a faça meu favor né, sou um idiota pra pensar assim mesmo.



Harry
: Ela disse que estáva bem. Agora se você não ta nem aí  para ela melhorar, me desculpa, mas eu estou, e quero que ela fique bem logo.- ele estáva ficando bravo, mas fala sério não tem sentido nenhum o que ele disse. Ai deus, tá para nascer um mais idiota que esse aíi.


Eu
: Mas é claro que eu quero que ela melhore, você acha que eu quero que minha melhor amiga morra é? Eu conheço ela á muito mas tempo que você , tenho muito mais vínculo com ela do que você, então cala a boca, você só fala merda.- agora era eu que estava nervosa, ele só me irrita.



Harry:
NÃO É SÓ PORQUE VOCÊ CONHECE ELA A MAIS TEMPO QUE ELA ME AME MENOS, VÊ SE NÃO ENCHE JESSY, CARALHO MEU, VOCÊ NÃO SABE RESPEITAR UM MOMENTO COMO ESSE  NÃO??! AA VÁ  SE FUDER MEU - ele começou a gritar e me xingar, aquilo eu já ão irira suportar, ele não sabe com quem está se metendo.


Eu:
VAI SE FUDER VOCÊ, MAS QUE PORRA, EU NEM TE XINGUEI MEU, VOCÊ QUE FICA AÍ SE DOENDO, PORQUE EU NÃO TE FALEI NADA DE  ELA TE AMAR MENOS, FALEI?! OUU TALVEZ VOCÊ ACHE QUE ELA  NÃO TE AMA E FICA SE DOENDO AÍI SEM EU NEM TE FALAR NADA.-  ok ok agora eu apelei pra ele me xingar, mas fala sério, eu nem comecei, foi ele.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ollá amoreeecos *-*

Td bem com vcs?

Então demorei pra postar de novo né :c

Enfim, está o primeiro de 5 *o*

Isso mesmo 5, hj irei tentar postar 5 caps SEGUIDOS

Legal née?!

Mas deixa-me eu esclarecer umas coisinhas aquii :)

Eu falei lá no face que eu salvei 4 caps e tô terminando o quinto, e é isso mesmo, mas eu só fui escrevendo e salvando e agora, li eles novamente e to arrumando, então não sei se vai dar pra postar os cincos, mas vou tentar, agora é certeza que vou postar 3 hj. Ok?

Os caps vão ser um pouquiinho menores já que vou postar "bastante" de uma vez só, mas  nas proximas vezes que eu for postar, vou faze-los maiores do que os que eu estou postando agora, e maiores como o de costume, porque eu não sei vocês mas estou achando eles pequenos.

Enfiim é isso,, eu vou ir arrumando e postando taá?

Ahh outra coisa,, lá em cima tá 1/5, e tá escrito maratona de caps. ,, então é assim, o proximo vai tá 2/5, e o outro 3/5, e assim por diante, ok?

Comenteem *-*


Espero que gosteem *-*


Bieber Kisses pra vocês

Um comentário: