domingo, 15 de setembro de 2013

10º Capítulo - I Hate Love You (Maratona caps. 3/5)

               


Eu: ACIDENTE?? VOCÊ DISSE ACIDENTE??, VOCÊ O MATOU, NINGUEM MATA  POR ACIDENTE NÃO GAROTO ESTÚPIDO ,SE VOCÊ NÃO TIVESSE DIRIGIDO AQUELA PORCARIA DAQUELE CARRO VOCÊ NUNCA TERIA MATADO ELE "POR ACIDENTE" - fui gritando e me aproximando dele , até que dei-lhe um tapa. Bruce me puxou rápidamente antes que aquilo virasse outra briga minha em apenas um dia, mas essa não foi uma ideia muito boa....



Harry:  Ohh Meu Deus Justin, me desculpa a Jessy tá descontrolada hoje, já me bateu tambem.



Justin: Não Harry, tá tudo bem - como eu disse eu estava com muita raiva, e como Harry disse, descontrolada, eu realmente não sei o que me deu na cabeça quando fiz tal ato:


Assim que Bruce Me puxou, altomáticamente ele me "empurrou"  para o lado, e nisso eu peguei o bisturi de cima  do balcão e fui em direção ao canalha.
Taylor: Jessy não faz isso pelo amor de Deus - em desespero completo dona Taylor gritava do outro lado da sala, mas era como se eu estivesse surda. Ele matou meu pai, nada mais justo do que eu  mata-lo não é?!

Bruce tentou me segurar, mas eu esfaqueei  seu braço, e no mesmo instante ele me soltou. Logo fui para cima de Justin e dei-lhe uma facada abaixo do peito esquerdo. Ele caiu no chão. Soltei aquilo d em minha mão e a olhei cheia de sangue, fiquei horrorizada com aquilo, como eu fui capaz disso? Harry saiu gritando pelo hospital pedindo por ajuda, e eu "me joguei" no chão aos prantos, enquanto o desespero tomava conta daquele lugar. Nunca pensei que minha vingança estaria tão próxima. 

Uma menininha apareceu na porta com um sorriso lindo, mas quando viu Justin, começou a chorar descontroladamente, ela foi para perto dele, e pois a mão em cima de onde sangrava...

xxx: Justin acorda, acorda por favor, você não pode dormir agora, você está com um machucado no coração Justin, acorda logo por favor, não me deixa aqui sozinha não Justin , por favor acorda. - ela falava apavorada, aquilo apertou meu coração, será que é filha dele?, irmã?, enfim eu não sei, a única coisa que sei, é que eu não deveria ter me vingado dessa maneira, o que eu mais queria era mata-lo, mas agora me arrependo, por que fiz isso?


Oh meu Deus eu não Devia ter feito isso

Ele merecia sofrer, não essa garotinha

O que eu faço agora?

Oh meu Deus me ajuda 



Em meio ao desespero e o choro descontrolado vieram médicos e enfermeiras e tirarão ele dali.


xxx: Avalanna o que está fazendo aqui, não era para você estar aqui mocinha - falou uma mulher para Avalanna, era esse o nome dela. Aquela menina me fez ver que, o que eu fiz foi ridiculamente errado. Meu Deus eu preciso saber se ele morreu mesmo.

Me levantei sem forças alguma, acho que todo o liquido do meu corpo eu já tinha chorado naquele momento. E fui correndo para o lugar que estavam levando ele. Mas me barraram.
xxx: Me Desculpa , mas a senhorita não pode entrar, este local é restrito à visitantes.

Jessy: POR FAVOR ME DEIXA ENTRAAR, EU PRECISO SABER SE ELE ESTÁ BEEM, ME DEIXA ENTRAR POR FAVOR -  Eu mais chorava do que gritava, eu não iria suportar saber que ele morreu, tomara que ele apenas desmaiou, eu preciso vê-lo.
xxx: Me desculpe senhorita. - o homem enorme disse me levando a sala de espera novamente.


Harry: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ISSO JESSY?, NÃO ERA PRA TANTO, E SE VOCÊ O MATOU JESSY? JESSY VOCÊ NÃO PRECISAVA FAZER ISSO, ELE NÃO TE FEZ NADA, PELO AMOR DE DEUS VOCÊ TEM  QUE SABER SE CONTROLAR. -  Harry aos prantos me sacudia de tal forma  que fiquei tonta.

Eu: ELE  MATOU MEU PAI HARRY, ELE MATOU MEU PAI, - Eu gritei e logo depois "me joguei" aos braços de Harry- Me desculpa eu não sei o que aconteceu comigo hoje, eu bati em você, e provavelmente matei aquele garoto, eu não sei Harry, não se o que tá acontecendo comigo, me desculpa, me desculpa, você me perdoa Harry? Me perdoa? - no desespero que tomava conta do meu ser e u não parava de pedir desculpas, e Harry me abraçou de tal forma, que me senti segura em seus braços.


Harry: Se ele morrer , você vai ficar com essa culpa para o resto da vida. Você não devia ter feito isso Jessy, você  tem que se controlar, e siim, eu te perdoo, por enquanto, por que se ele morrer, nunca mais quero que olhe na minha cara, que fale comigo, ou algo do tipo - ele foi se desvincilhando de mim  e foi junto a Taylor e Bruce que estavam no banco, chocados.



Nesse momento me senti um nada,

Eu agi sem pensar,

Bati em um amigo e em minha melhor amiga,  

E por fim .Acho que matei uma pessoa,

Agora me diz, eu sou digna de ser amada?

Sou digna de ser amada por essas pessoas?

Óbvio que não, eu sou um ser horrivel, e me pergunto o porque , o porque de tudo iddo?

Porque Sai de casa?

Porque Bati em Shelby?

Porque tive que ser tão infantil?

Oh meu Deus me perdoe por tudo.



(...)



Eu estava sentada no chão, agora já não chorava mais, porem, um sentimento horrivel que não sei explicar pairava em mim sem dó, Harry estava abraçado junto a Srª e o Sr. Charleston, quando alguem abriu a porta. Era o médico de Shelby. 

Ele não estava com uma feição boa, o que já fez com que um lágrima escorresse sobre minha face.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey Cupcakes *--*

Uii  cap tenso  née?  'o'

Pena que ficou pequeno né :c

Mas sinto informa-lhes que por hoje é só, eu refiz todos os caps, e mudei um pouco a história que eu tinha feito, então eu teria que refazer os outros dois caps inteiros, só que minhas mãos estão doendo (eu sei sou exagerada um pouquinho ,, Bléeh u.u) e meu padrasto vai usar o pc ¬¬

Então amanha posto os dois pendentes e mais o que eu tenho que postar, afinal amanha é segunda né *-*

Então é isso meninas, por hj é só, espero que não se incomodem de eu postar amanha ok?

Espero que gostem ,, comenteem *---*


BieberKisses pra vcs  :*

2 comentários:

  1. Omg Continuua Logo Quero Saber o Resto Tow Mto Curiosa Foffa :)

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito Ali, continua, to ansiosa pra saber se a Shelby ta bem ><

    ResponderExcluir