terça-feira, 3 de setembro de 2013

Explicação do meu "sumisso"

Enfiim de voltaaaa *o*

Gente Hackiaraam o Blog *o*

Eu entrei em desespero por 1 dia, até saber q teria como recuperar-lo de novo *-*


Socorro cupcakes, eu fui postar no blog e não conseguia entrar, até pensei q estava digitando a senha errada, mas não. EU  FUI   HACKIADA (enfim deu pra intender, eu sei lá como escreve isso u.u)

Pessoinhas só pesso a compreensão de vcs, eu juro que queria ter conseguido recuperar o blog, o mais rápido possivel, mas não consegui :c

Peço desculpas pelo mês que fiquei sem ao menos dar explicações à vcs (scrr foi mt tempoo gentee *o*), mas espero que me intendam, porque não foi nada fácil pra mim tambem  :c

Enfim, peço desculpas pelos transtornos causados, e queria dizer tambem que com esse tempo que fiquei fora do Blog, eu consegui me organizar (É Para Aplaudir De Pé Irmãos) e agora vou postar de Segunda , Quarta, e Sexta. 
Bom vai ser assim, eu vou pedir uma quantidade de comenters, mas atingindo ou não o numero solicitado eu vou postar um capitulo como de custume, aí se atingir o numero de comenters que eu pedi, eu posto dois caps, e se não, eu posto um só.

Deu pra intender mais ou menos?

Tipo assim: segunda eu posto, ai eu peço 4 comenters, mas chega na quarta e só tem 2 ou 3, ai eu vou postar um capitulo normal, ai nesse capituo de quarta eu peço 4 novamente,  chega na sexta tem 5 ai eu posto dois capitulos. Bom acho que agora deu pra ter uma ideia né?! '-'
É come se fosse um capitulo fixo, e o outro depende de vcs ;)

Enfiim cupcakes, é isso, sei que hoje é terça, mas, ontem eu estava sem net, e não consegui esperar até amanha o.o

Hoje só estou avisando pra vcs, sobre o meu "sumisso"

Eu escrevi alguns capitulos mas ainda tenho que escrever aqui, e amanha terá novos caps *--*

Bieber Kisses  pra vcs sz

Um comentário:

  1. Omg , Finalmente Tava Até Estranhando Seu Sumiço , Mais Esquecia De Te Perguntar Lah Na Sala --'

    ResponderExcluir